Sobre a Autora

Olá, leitores!

Meu nome é Gabriele, e tenho 19 anos de idade, 13 anos de ávida leitora, mas apenas 5 anos de escritora (ainda não publicada) de fantasia e ficção científica.

Com o crescimento do meu repertório de ficção original, surgiu a necessidade de um espaço para compartilhar um pouco da minha obra com outras pessoas. Sou romancista do dedão do pé até o último fio de cabelo, mas estou pegando o hábito de escrever contos, e achei que seria legal ter um cantinho para publicá-los, sem limites de tema ou caracteres.

Vocês verão aqui contos, resenhas literárias, dicas, pensamentos, indagações, reclamações… Enfim. Tudo o que for relevante ao meu processo criativo. Não posso prometer regularidade, mas carinho e dedicação em tudo o que for postado vai ter sim.

Espero que gostem!

Estou no twitter como @gg_diniz, para quem quiser me acompanhar por lá.

 

Deixe um comentário